Resenha batom - Please Me / M.A.C

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho falar de um batom que estou amando, quem assistiu o vídeo de comprinhas (AQUI) mostrei as comprinhas dos EUA, e lá conto que, eu havia pedido coisas de farmácia para o meu irmão trazer, porem ele não consegui achar e perguntou se poderia ser trocado por produtos da MAC, claro que aceitei né kkkkk, e assim comprei meu primeiro batom da marca.


Escolhi um dos mais conhecidos o Please Me, pois sempre ouvi falar muito bem e assim não teria erro né kkkkk
E claro que como tudo que tenho da marca eu simplesmente amei, ele é matte porem não é aquela coisa tão seca que fica ruim de passar.

Vamos ao que a marca propõe?

"Formulado para colorir, definir e destacar os lábios.Centenas de nuances, texturas super modernas, é o icônico produto que fez a fama da M.A.C". (Site MAC)

No primeiro dia que passei, estranhei um pouco pois eu estava na onda de aplicar apenas batom liquido, já havia um bom tempo que eu não passava um batom normal, então apliquei sobre os lábios, misturei (acabei de aprender que não pode misturar kkk, pois quebra as moléculas do batom kkkk ) mas fiz isso, e na primeira mistura ele já saiu do centro dos lábios,assim pensei comigo:
- Há não, será que vai ficar assim?
Mas percebi que quanto mais eu ficava com ele nos lábios mais bonito ele ia ficando, e durou muito tempo...isso foi o que mais amei.








Eu só não sei quanto que saiu, pois como mencionei no video ele só me passou o valor final kkkkk
Mas amei gente, super indico para quem quer começar a investir em produtos de qualidade, tanto pessoal quanto para trabalho, a durabilidade e maciez compensa qualquer preço.
Espero que tenham gostado, aproveitem que no site está por R$73,00 e compre o seu kkkk, um super bjo e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, Deixe seu comentário abaixo! E muito obrigada por fazer parte dessa Família. Volte Sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...