Reprovei no vestibular e a faculdade me enganou, e agora?

Olá meninas, hoje venho contar minhas experiencia de volta as aulas, vestibular e como fui enganada pelas faculdades da minha região.
Se você mora no interior como eu, deve saber que tudo é mais difícil, as faculdades são menos procuradas fazendo com que na maioria das vezes os cursos não fechem turma. Esse ano decidi voltar e acabei me decepcionando com a maioria das faculdades da minha região, por isso decidi gravar esse vídeo e desabafar com vocês.



O Caso é sério né, confesso que sai da ultima faculdade tão nervosa que não consegui segurar o choro, nos dedicamos tanto para poder estudar e encontrarmos funcionários tão mal educados é dureza.

A primeira faculdade que fiz o vestibular foi a UNIP de Limeira, eles fizeram varias propagandas dizendo sobre o curso de Estética, e quando fui ver, nunca nem tinha aberto turma, só nos fizeram esperar pelo resultado e criar expectativas.
Esse é o resultado da segunda prova feita, porem não valeu de nada.


A segunda faculdade que fiz o Vestibular e PAGUEI foi na Claretiano de Rio Claro, fui até a instituição, fiz a prova, passei e também para nada.
Funcionários mal educados e sem sabedoria, não sabem como tratar um aluno e muito menos dar informações corretas, uma verdadeira DECEPÇÃO.


Eu fiquei tão endignada com todo esse acontecimento, que pensei em desistir, mas tenho amado o Senac, super indico, e tenho certeza que Deus sabe de Todas as coisas, e ele escolheu me colocar lá.
Mas fiquem espertos para que isso não aconteça com vocês...
Infelizmente o interior de são paulo, não tem tanto investimento quanto a capital, mas o que importa é que estou estudando, voltei a vida extremamente corrida e quero poder passar um pouco do que eu aprender para vocês...hihhihi, fiquem ligadinhas pois logo, logo venho falar sobre o curso..
E por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, me sinto bem mais aliviada de ter compartilhado (desabafado) com vocês hihihihih..Afinal amigas servem para isso né? kkkkk

Um comentário

  1. Misericórdia, pessoas totalmente despreparadas à frente de instituições de Ensino Superior. Tem que por a boca no trombone, mesmoooooooooo! Sucesso, amo você!

    ResponderExcluir

Olá, Deixe seu comentário abaixo! E muito obrigada por fazer parte dessa Família. Volte Sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...