Resenha Duo de sobrancelhas - Clever Cat

Olá meninas tudo bem?
Espero que sim, ainda mais nesse dia super gosto, com o climinha de inverno chegando "aquela" preguiça kkkkkk
Mas hoje iremos falar se sobrancelhas, para quem me acompanha no instagram (@thabattacampos), deve ter visto que ontem chegou varias coisinhas da minha parceira Flor Feminina e eu não resisti, já testei, e vim fazer nossa primeira resenha, sobre esse duo super encantador da marca Clever Cat.




Eu nunca tinha visto nada da marca, mais logo que vi já me apaixonei, tem uma embalagem super linda, e a sombra é muito macia tanto é que a que  fui tirar foto sem querer a embalagem virou em cima dela e quebrou um pedacinho, fiquei super triste, mas ao passar o dedo para arrumar vi o quanto é macia.
E como vocês sabem eu tenho pouca sobrancelha e sempre tenho que estar arrumando, então amo testar sombras novas para minhas queridinhas kkkkkkk. E sair linda de casa.




Por mais que ainda não tenha dado tempo de formar uma opinião concreta, sobre duração, e tudo mais, resolvi vim falar pelo menos um pouquinho do que já testei e ganhou meu coração, eu sempre gostei de usar sombras para corrigir, tanto é que amo o quarteto da Dailus, e esse achei super bonitinho pois já vem com um pincel mini, é bem pigmentado e a cor deu super certo para mim.
O meu duo é o 2 mais a marca tem até o 6 .. desde do marrom bem clarinho até o preto, e sem contar o preço que é ótimo né.
Então minha nota já de cara seria 8 pois ainda não sei falar sobre a duração, mais o pouco que testei já gostei bastante, então super indico.




E por hoje é isso lindonas, entre no site da Flor Femininas e adquira o seu!
Enquanto isso vou deixando minhas sobrancelhas lindas com meu duo Clever Cat.
Um super bjo e até a próxima.

2 comentários

  1. Eu quase nunca uso algo para corrigir sobrancelhas, pois é bastante cheia. Mas acho um máximo quem consegue dar aquela ajeitada com produtos e dão dicas preciosas. Pq sobrancelhas bem feitas dão um super tchan né.

    Amei o post. Beijos

    http://jaleufulana.blogspot.com.br

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quase nunca uso algo para corrigir sobrancelhas, pois é bastante cheia. Mas acho um máximo quem consegue dar aquela ajeitada com produtos e dão dicas preciosas. Pq sobrancelhas bem feitas dão um super tchan né.

    Amei o post. Beijos

    http://jaleufulana.blogspot.com.br

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, Deixe seu comentário abaixo! E muito obrigada por fazer parte dessa Família. Volte Sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...