Ultimas fotos de Férias

Olá meninas
 Hoje venho mostrar alguns momentos bem legais que tivemos em nossas férias de começo de Ano.
Vim finalizar essa etapa para entrarmos nos looks outono/inverno .. que estão super lindos.
E venho com fotos de momentos com tiro, e momento love...hihih...nada melhor do que aproveitar o maridão né, esquecer um pouco das responsabilidades e apenas AMAR.


Essas férias para mim foi uma das melhores que já fizemos, tirando a lua de Mel né gente....kkkkkk...mais foi muito gostoso, nos divertimos bastante...kkkkkk, e aproveitamos cada momento.
E claro meu amor tirou muitas fotos de mim...coisa que nem gostei né...kkkkkkkkkkkkkk
Mais hoje venho compartilhar nossos momentos,começando pelo dia em que fomos ao tiro...foi muito legal.




Olha a felicidade da criança...kkkkkkkkk


Ele acertou todos os tiros....não no meio mais pelo menos acertou na plaquinha.



E eu por incrível que pareça pois sou uma tiradora nata, não acertei nenhum...kkkkkkkkkkkkkk...Sério errei todos, meu papel voltou intacto..nem perto cheguei....kkkkkkkkkkkkk


E depois desse momento....Critico, onde ele ficou rindo da minha cara por não acertar um ...ou seja ser um perigo para a sociedade...kkkkkkk...fomos curtir o resto do dia na praia...kkk


Foto inspirada em uma que vi da Taci...não resisti e tirei tbm....hihihihhi


Abraço mais gostoso do mundo




Acabouuuuuuu...nossa como esses momentos passam rápido né...mais em breve terão outros com fé em Deus.
Então é isso meninas um super bjos, espero muito que tenham gostado e até semana que vem...com looks novos...bjussss

2 comentários

Olá, Deixe seu comentário abaixo! E muito obrigada por fazer parte dessa Família. Volte Sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...