Beleza Natural - Para meninas que tem Sardas

Olá meninas
O nosso tutorial hoje é totalmente a favor da pele natural
falar disso parece até um crime...kkkkkkk...muitas meninas preferem uma pele bem carregada e tals, eu também gosto a pele fica perfeita. Mas nem sempre estamos dispostas a sair com uma pele carregada.
Alem de dar trabalho para fazer, vamos combinar que nesse calor não rola, não mesmo, alem de virar uma meleca ainda sai toda a make que levamos horas para fazer.
Então nada melhor que aproveitarmos o verão com uma pele leve e uma make bem bonita.
E hoje me inspirei nas sardentinhas, que por sinal são fofas ficam com uma carinha toda romântica
...hihihihhi...eu sempre achei muito legal, e queria ter mais como não sou branquinha o suficiente...kkkkk...herdei algumas só no ombro.kkkk
Para vocês verem como acho legal, no tutorial de hoje até inventei algumas....kkkkkkk...Claro que para ir pro mais real possível né, porque como vou fazer uma make para as meninas com sardas...sem SARDAS...kkkkkkkkkk



Vídeo logo abaixo !




Eai gostaram?
Muito fácil de fazer e fica lindo. Ainda mais para que vai para a praia..e vai sair pra jantar, é o momento certo de deixar sua pele natural e arrasar no olho.

Obs: Todos os produtos q estiverem lincados, são fornecidos pela SBMAKEUP(link)


Pele:
Pó compacto - Avon Color treand - Cor Bege médio

Olhos:
Paleta 26 cores- nas cores(link)
Marrom escuro
Marrom Claro
Laranja
Lápis Nude - Marcelo Beauty
Paleta 3D - Branco Furta cor (link)
Paleta Opaca - Cor Branca(link)
Gloss - Transparente.(link)






E por hoje é isso gatonas, se libertem de tudo e se joguem no natural nesse verão.
Avaliem a Postagem...bjos e até ...bjouuusssss


5 comentários

  1. Simples e linda!!! Adorei, beijos e bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaa amei amei...eu gosto de pele na maioria das vezes assim,..so quando e um evento daqueles que eu carrego um pouco bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a make super leve!!!! =)))
    Beeeijios amore!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a make... eu sou cheia delas.... até empresto umas pra ti. hahahahha

    bjss

    http://www.blogdacividini.com/2013/12/projeto-12kg-em-12-mesesprimeiro-ano.html

    ResponderExcluir
  5. Deu um toque especial esse tom de azul. Gostei!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir

Olá, Deixe seu comentário abaixo! E muito obrigada por fazer parte dessa Família. Volte Sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...